Noticias Ilmex

Novidades

O Grupo Ximenez colabora na turnê ‘Corazón y flecha’ de Manuel Carrasco com um projeto exclusivo de iluminação

5 Junho 2023

O Grupo Ximenez apresentou seu primeiro projeto de iluminação para uma turnê de concertos em colaboração com o artista Manuel Carrasco, de Huelva, e sua turnê ‘Corazón y flecha’. A principal empresa em iluminação decorativa projetou e fabricou um projeto exclusivo de iluminação para esta turnê: um coração medindo mais de dois metros e meio de altura e cinco metros e meio de largura, representando o símbolo da turnê de 2023 do cantor.

Este emocionante projeto foi desenvolvido pelo Grupo Ximenez e sua subsidiária Ilmex, responsável pela fabricação da estrutura e seu design criativo. Essa estrutura iluminada acompanhará Manuel Carrasco em toda a sua turnê nacional. Para essa ocasião, o Grupo Ximenez projetou um motivo espetacular que oferece várias projeções e efeitos de luz para o deleite de todos os presentes nos concertos realizados em 29 locais em todo o país.

A turnê ‘Corazón y flecha’ começou em 2 de junho com o concerto de abertura no Estádio Olímpico La Cartuja, em Sevilha, que contou com a presença de cerca de 70.000 pessoas. Foi lá que o projeto de iluminação criado pelo Grupo Ximenez foi visto e apreciado pela primeira vez.